Páginas

sexta-feira, julho 06, 2012


Haddad lança campanha e alfineta Serra: 'não temos medo do povo'
06 de julho de 2012  18h48  atualizado às 19h06

Haddad subiu em um caminhão de som e criticou Serra por ter optado por começar a campanha eleitoral dele no diretório do PSDB. Foto: Léo Pinheiro/Terra
Haddad subiu em um caminhão de som e criticou Serra por ter optado por começar a campanha eleitoral dele no diretório do PSDBFoto: Léo Pinheiro/Terra


RENAN TRUFFI
Direto de São Paulo
O candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, cutucou nesta sexta-feira seu adversário José Serra (PSDB) no lançamento de sua campanha para as eleições municipais. Após caminhar da Praça do Patriarca até a Praça da Sé, no Centro de São Paulo, ele subiu em um caminhão de som, posicionado em frente à catedral, e criticou o fato do tucano ter optado por começar a campanha eleitoral dele no diretório municipal do partido.
"Não vamos deixar a rua até a vitória. Não vamos sair da praça até a vitória. Nosso principal adversário lançou sua campanha num recinto fechado. Nós não vamos para recinto fechado. Nós vamos para a rua falar com o povo para ganhar essa eleição. Nós não temos medo do povo. Nós queremos o povo conosco", afirmou.
Depois de falar com a militância, Haddad desceu do caminhão e conversou com os jornalistas. O candidato comentou o balanço de metas da prefeitura de São Paulo, que divulgou a quantidade de promessas cumpridas pelo prefeito Gilberto Kassab (PSD-SP). De acordo com ele, Kassab merece nota 3,6.
"Na minha opinião, ele já se atribui nota 3,6 porque, no balanço de cumprimento de metas, ele disse que cumpriu 36% das promessas que fez. A cidade já fez um balanço dessa administração agora é olhar pra frente. Penso que quatro em cinco paulistanos querem uma mudança de rumo", disse.
*Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário