Páginas

segunda-feira, julho 09, 2012

A imprensa corrupta brasileira torce para a volta dos bons tempos de FHC


O Globo Corrupções Ltda diz que a solução para o Brasil é privatizar, também acho e vamos começar com a retirada de gastos com propaganda governamental no tablóide corrupto e em toda a organização a que ele pertence. 


Será uma grande economia para os recursos do povo.
*cutucandodeleve

Nenhum comentário:

Postar um comentário