Páginas

domingo, maio 04, 2014

Eu sou um DEMÔNIO.

000
———-
Por Ana Burke
Os demônios são outros deuses de outras religiões. É o concorrente do Deus de Israel. E como o Deus de Israel queria ser o único, chamou os outros deuses das outras religiões, de demônios. Ele sempre gostou de sacrifícios, desde que os sacrifícios sejam dirigidos à Ele apenas ou realizados em Seu nome.
Ele exige ser servido, gosta de ter escravos e na época em que a bíblia foi escrita o maior problema para este deus se manter no poder e dominar, era destruir os outros deuses existentes como Samíramis e Baal por exemplo. E isto era tão sério que incitava violência e morte como podemos ver abaixo:
“Porquanto deixaram ao Senhor, e serviram a Baal e a Astarote.” Juízes 2:13
“Depois todo o povo entrou na casa de Baal, e a derrubaram, e quebraram os seus altares, e as suas imagens, e a Matã, sacerdote de Baal, mataram diante dos altares.” 2 Crônicas 23:17
“Também quebraram a estátua de Baal; e derrubaram a casa de Baal, e fizeram dela latrinas, até ao dia de hoje.” 2 Reis 10:27
Quando o povo oferecia sacrifícios aos outros deuses ou adorava os outros deuses, os sacerdotes diziam aos incautos e inocentes que eles estavam oferecendo sacrifícios aos demônios e os castigava:
“Sacrifícios ofereceram aos demônios, não a Deus; aos deuses que não conheceram, novos deuses que vieram há pouco, aos quais não temeram vossos pais.” Deuteronômio 32:17
“E nunca mais oferecerão os seus sacrifícios aos demônios, após os quais eles se prostituem; isto ser-lhes-á por estatuto perpétuo nas suas gerações.” Levítico 17:7
Aquela história de Jesus expulsar demônios, seria na verdade o ato de expulsar outros deuses de outras religiões que estariam impregnados na mente do povo. Jesus veio para destruir os demônios e destruiu os principais deuses que dominavam naquela época e, mais tarde, substituiu Horus na crença dos romanos. Portanto, “o Filho de Deus se manifestou para desfazer as obras do diabo”, que não é uma entidade, mas a tendência de cada um em seguir o oposto e considerado errado e pernicioso pelo Poder dominante e religioso, que é quem decide o que é certo ou errado e até o que cada um deve vestir, com quem ou de que maneira têm relacões sexuais, o que come e até o que pensam.
Jesus então, destruiu na mente das pessoas o desejo destas em seguir outros deuses, os demônios, e destruindo os demônios, Ele desfez as obras do diabo.
Inculcaram na mente do povo que o diabo e demônios são entidades maldosas e causadoras de doencas. Por este motivo, a cada demônio que Jesus expulsava da mente das pessoas, acontecia um ato milagroso e a pessoa era considerada curada.
Os milagres são tão falsos, dentro das igrejas, como eram na época de Jesus. E é por isto que NUNCA, ninguém, teve uma perna amputada de volta.
O povo religioso tem uma salada de entidades maléficas dentro deles. Não sabem quem é quem. Chamam Satanás de Lúcifer e crêem que os deuses de outras religiões (os demônios), entram em seus corpos.
O diabo, o opositor do Deus dos exércitos é tido como a pior das entidades maléficas, só que o diabo na bíblia, não tem nada a ver com as mentiras contadas para o povo dentro das igrejas. E esta história de que eles têm que ter fé, nada mais é que uma tática usada para os impedir de questionar ou pensar, sendo forçados a aceitar como verdade absoluta tudo o que lhes é ensinado.
Os religiosos nem mesmo sabem quem é o “tal” do Espírito Santo. E lá alguém quer saber? Acreditam que é um espírito inspirador do bem e da paz. Só que este espírito santo é o mesmo espírito do Deus assassino, o Deus dos exércitos, da guerra e da morte.
A Igreja Católica inventou que Deus e Jesus é um só, dizem que o espírito de Jesus é o espírito Santo e Jesus e o Espírito Santo são Deus, e Deus é os três numa só pessoa. Se Jesus fosse realmente Deus, então Deus morreu e o mundo ficou sem Deus por três dias enquanto Ele estava no inferno(sepultura). E como pode Deus morrer? É muita alienação. E se Jesus é Deus como pode estar sentado à direita do Pai? Isto quer dizer que são divindades diferentes. E quando Jesus estava morrendo na cruz Ele disse:
Eli, Eli, lamá sabactâni; isto é, Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste? Mateus 27:46 .
Jesus tinha um Deus. Ele não era, ou é, Deus. A história da trindade é absurda e TUDO é absurdo e irracional, menos para àqueles que vivem nos currais. Pra eles tudo é normal.
E como demônio é o opositor, aquele que questiona, ele é também qualquer pessoa que se opõe àquilo que é ensinado dentro das igrejas ou pelas religiões.
———-
EU, Ana Burke, sou um demônio. E isto porque me oponho e sou contra os desmandos dos líderes religiosos, sou contra os seus dogmas, sou contra o livro imoral que eles fabricaram e que chamam de bíblia, sou contra a exploracão de pessoas inocentes que tem os dogmas religiosos inculcados em suas mentes a cada oracão que pronunciam, sou contra a idolatria e a mortificacão do corpo, sou contra adorar o sofrimento e a morte, sou contra carregar a cruz, sou contra a apologia à ignorância, a escravidão mental e a hipocrisia.
———–
Pelo demônio “Ana Burke” em nome da honestidade e da verdade.

*http://anpekla.com/2014/05/04/eu-sou-um-demonio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário