O assunto foi um dos mais comentados do Twitter, levando a hashtag #serrajojas (em referência ao goleiro chileno Roberto Rojas, que fingiu ser atingido por um sinalizador durante uma partida) para os Trending Topics mundiais.
Acerte você também a bolinha
Tão logo a polêmica e as piadas no Twitter começaram a esfriar, surge um joguinho simples em Flash que diverte aqueles que acharam toda a história um tanto quanto engraçada. No jogo do Serra, você é o manifestante que vai tentar acertar o candidato, para que ele tenha uma bela concussão no dia seguinte.Até o momento, o jogo do Serra já conta com 50 mil acessos e vários comentários no Facebook a respeito, muitos dando boas risadas com o game criado com uma rapidez impressionante. Por isso, não importa qual é seu candidato ou partido, divirta-se com o humor dos criadores do jogo e calibre a mira direto para a cabeça de José Serra você também!
http://www.baixaki.com.br/info/6062-game-em-flash-traz-candidato-jose-serra-como-alvo-da-bolinha-de-papel.htm
#serrojas não desmentiu aborto da mulher. Ouça áudio da aluna
* Publicado em 24/10/2010 Compartilhe Envie Para um Amigo Share with Delicious Share with Digg Share with Facebook Share with LinkedIn Share with MySpace Share on Google Reader Share with Twitter
* | Imprimir Imprima |
* Vote
Avaliação NegativaAvaliação Positiva (+4)
Foi a Monica que entrou na campanha do marido
#Serrojas não desmentiu aborto da mulher, diante da pergunta gravada pelo SBT:
domingo, 24 de outubro de 2010
José Serra não desmentiu que Mônica Serra fez um aborto, em entrevista
No dia 21/10, em entrevista, José Serra foi perguntado sobre um aborto que sua mulher, Mônica, fez. Ele ficou nervoso, criticou a reportagem, mas não negou, não desmentiu, e interrompeu a entrevista.
Clique aqui para ouvir o áudio da aluna que denunciou o aborto de Monica #serrojas
Em tempo: é bom lembrar que foi Monica Serra quem entrou na campanha. Primeiro, disse que o Bolsa – Família que, do marido, merece um 13º. salário – não prestava. Depois, disse que quem não prestava era a Dilma, porque defendia matar criancinhas. Não foi a Dilma quem a convidou para entrar na campanha.
*conversaafiada
Nenhum comentário:
Postar um comentário