CAPRIGLIONE: GILMAR MENDES É O LOBÃO DO STF
CAPRIGLIONE: GILMAR MENDES É O LOBÃO DO STF
Colunista Laura Capriglione diz que ministro do STF foi irresponsável ao surgir para ajudar a agitar o espantalho de um tal “bolivarianismo”, como se o Brasil estivesse prestes a se converter em uma ditadura de esquerda; ela o compara ao Lobão e ao deputado Eduardo Bolsonaro: “Em todos os casos, o que se pretende é ganhar no tapetão a eleição que se perdeu nas urnas”
O anúncio cobre a página
|
Parar de ver este anúncio
|
O que havia de errado com este anúncio?
Agradecemos pelo feedback.
Voltar
Analisaremos este anúncio para melhorar sua experiência no futuro.
Usamos seu feedback para analisar os anúncios deste site.
Desativando anúncio: %1$d
{"uid":4,"hostPeerName":"http://www.brasil247.com","initialGeometry":"{\"windowCoords_t\":109,\"windowCoords_r\":1202,\"windowCoords_b\":506,\"windowCoords_l\":3,\"frameCoords_t\":1062,\"frameCoords_r\":754,\"frameCoords_b\":1342,\"frameCoords_l\":418,\"styleZIndex\":\"auto\",\"allowedExpansion_t\":0,\"allowedExpansion_r\":0,\"allowedExpansion_b\":0,\"allowedExpansion_l\":0,\"xInView\":0,\"yInView\":0}","permissions":"{\"expandByOverlay\":true,\"expandByPush\":false,\"readCookie\":false,\"writeCookie\":false}","metadata":"{\"shared\":{\"sf_ver\":\"1-0-2\",\"ck_on\":1,\"flash_ver\":\"17.0.0\"}}","reportCreativeGeometry":false}" scrolling="no" marginwidth="0" marginheight="0" width="336" height="280" data-is-safeframe="true" style="margin: 0px; padding: 0px; border-width: 0px; border-style: initial; outline: 0px; vertical-align: bottom; background-image: initial; background-attachment: initial; background-size: initial; background-origin: initial; background-clip: initial; background-position: initial; background-repeat: initial;">
247 – A colunista Laura Capriglione classificou, em seu blog no Yahoo, como “irresponsável” a postura do ministro do STF Gilmar Mendes, que alertou para o risco de a Corte virar "bolivariana". Segundo ela, Gilmar é o Lobão do STF: “Em todos os casos, o que se pretende é ganhar no tapetão a eleição que se perdeu nas urnas”.
Declaração do magistrado, para ela, é "uma aleivosia. Irresponsabilidade sem fim". Ela lembra que quando, em ato na Avenida Paulista no último sábado, manifestantes pediram a volta do regime militar e o impeachment da presidente Dilma, legitimamente eleita pela maioria dos brasileiros, "de Gilmar Mendes não saiu um só arrufo em defesa da democracia. Em vez disso, ele agora surge para ajudar a agitar o espantalho de um tal 'bolivarianismo', como se o Brasil estivesse prestes a se converter em uma ditadura de esquerda".
"Está em companhia de gente como Lobão e Eduardo Bolsonaro, deputado federal eleito por São Paulo (PSC), que em discurso disse que se seu pai, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), fosse candidato a presidente, ele teria “fuzilado” a presidente. Preparado para isso o filho já mostrou que está: compareceu ao ato com uma pistola enfiada no cinto, como se no faroeste vivesse". Leia aqui a íntegra de seu texto.
*247
Nenhum comentário:
Postar um comentário