Religiões destroem o amor e respeito familiar
A Igreja e a Familia
Ignorar e desprezar a família é a principal função das religiões, e é isto, o que se aprende nas igrejas entre outros absurdos tidos pelos incautos como moral e bons costumes. Confira observando o comportamento da maioria dos religiosos e veja, observe o seu relacionamento com a família. O que é mais importante na vida deles? A família ou a igreja? A família ou os interesses da igreja?
Jesus ensina que a família deve estar em último lugar ou não existir na vida dos seus seguidores. Exemplos:
“Eis que tua mãe e teus irmãos te procuram, e estão lá fora. E ele lhes respondeu, dizendo: Quem é minha mãe e meus irmãos?” Marcos 3:31-35“E outro de seus discípulos lhe disse: Senhor, permite-me que primeiramente vá sepultar meu pai. Jesus, porém, disse-lhe: Segue-me, e deixa os mortos sepultar os seus mortos.” Mateus 8: 21-22“Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.” Mateus 10:37
——————————————————
E Deus ensina a mesma coisa ou pior, que devemos matar membros da nossa família, amigos ou vizinhos:
Assim diz o Senhor Deus de Israel: Cada um ponha a sua espada sobre a sua coxa; e passai e tornai pelo arraial de porta em porta, e mate cada um a seu irmão, e cada um a seu amigo, e cada um a seu vizinho. Os filhos de Levi fizeram conforme à palavra de Moisés; e caíram do povo aquele dia uns três mil homens. Porquanto Moisés tinha dito: Consagrai hoje as vossas mãos ao Senhor; porquanto cada um será contra o seu filho e contra o seu irmão; e isto, para que ele vos conceda hoje uma bênção. Êxodo 32: 27-29Ana Burke.
*Anpekla
Nenhum comentário:
Postar um comentário