DCM: “NÃO BASTA CASSAR CUNHA. É PRECISO PRENDÊ-LO”
"Um deputado que se mantivesse no cargo depois de tantas delinquências comprovadas seria uma aberração. Tratando-se do presidente do Congresso, é uma vergonha nacional e internacional", afirma o jornalista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo; para ele, "nada, chantagem, ameaça de impeachment, nada justifica manter Eduardo Cunha"
247 - "As coisas chegaram a um tal ponto que não basta cassar Eduardo Cunha. Ele tem que ser preso. Nada, chantagem, ameaça de impeachment, nada justifica manter Eduardo Cunha". A defesa é do jornalista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo.
Para ele, "um deputado que se mantivesse no cargo depois de tantas delinquências comprovadas seria uma aberração. Tratando-se do presidente do Congresso, é uma vergonha nacional e internacional".
Nogueira diz ainda que Cunha "virou um intocável, um inimputável" para a imprensa, por defender sempre "os interesses dos donos das grandes empresas de mídia". Em sua opinião, "Eduardo Cunha representa o que a hiperinflação foi para a economia. Há que tirá-lo de cena para que um paciente trabalho de reconstrução política possa ser iniciado."
Nenhum comentário:
Postar um comentário