Liberdade de Carlinhos Cachoeira é celebrada com 2 dias de festa no condomínio de luxo Alphaville em S.P.
Na casa de Andressa, no condomínio de luxo Alphaville, celebração é intensa, com música alta e guloseimas da predileção do marido. Mais de 100 pessoas já passaram pelo local para confraternizar com o ex-detento. Em Anápolis, cidade natal do contraventor, chegou-se a cogitar a realização de uma carreata
As comemorações pela libertação de Carlinhos Cachoeira do presídio da Papuda, em Brasília, não cessam na mansão de Andressa Mendonça, situada no condomínio de luxo Alphaville, em Goiânia. Uma pequena multidão de amigos e parentes se revezam em visitas para levar as boas-vindas e uma palavra de estímulo ao contraventor. Em Anápolis, cidade da família do contraventor, chegou-se a cogitar uma grande festa, com a realização de uma carreata.Embora muito magro, abatido e com muitos mais cabelos brancos após quase nove meses preso, Cachoeira esteve sempre sorridente. Sua aparência preocupou Andressa, que chamou um cabeleireiro para dar uma repaginada no visual do marido. Segundo o relato de amigos, ela quer chamar um médico para avaliar as reais condições de saúde do amado. Espera apenas terminarem os festejos.
As celebrações pela libertação de Cachoeira começaram na madrugada da própria quarta-feira (o contraventor deixou a Papuda junto com Andressa às 0h04 e foi diretamente para Goiânia). Na casa do Alphaville, um jantar cuidadoso o esperava. Pela manhã, a mulher lhe presenteou com um rico café da manhã, encomendado de um bufê famoso.
Leia também
*nina
Nenhum comentário:
Postar um comentário