Veja que a imprensa brasileira é contra o governo brasileiro.Por quê a omissão dos parlamentares do PT e PMDB?
Até quando?
A revista Veja se tornou o governo brasileiro, pode tudo de acusar sem provas a impedir um relatório de uma CPMI, sem dizer que já manda no Judiciário.
As reações do PT e, principalmente, do PMDB, esse partido que está em todos os lados e na verdade não está em nenhum, ora é oposição, ora é situação, tudo ao mesmo tempo em uma mesma administração do país, são pífias.
Uma notinha ali outra acolá, é muito pouco.
As forças democráticas que venceram as eleições pelo voto estão sendo atacadas de uma maneira vil pela imprensa brasileira que não se conforma com as urnas.
Diga-se de passagem, essa instituição faz isso tem mais de quinhentos anos.
Somos obrigados a ler, ver e ouvir ataques orquestrados a Lula, a Dilma e ao PT e, ao mesmo tempo, não temos uma reação à altura.
Todos os dias são ilações, mentiras, omissões efetuadas pela imprensa brasileira sem que haja um só pedido de esclarecimento à Justiça.
Estou cansado de tudo isso e ainda tenho ouvir a presidenta dizer que mais vale o 'ruído' da imprensa do que o silêncio da ditadura.
Ora uma coisa não tem nada com a outra, a imprensa não está fazendo ruído e sim descumprindo a lei maior do país, a Constituição Brasileira.
O deputado relator da CPMI do Cachoeira ao tentar ler o relatório da Comissão Parlamentar, foi agredido em uníssono pela a detentora do ruído no país.
O relatório foi apedrejado no mesmo dia que foi solto o motivo maior da CPMI, o larápio Cachoeira.
A imprensa nem se deu conta tanta era a ânsia de proteger seus empregados corruptos, que pela teoria do 'Domínio de Fato' levariam seus empregadores para cadeia.
Enquanto o governo do PT não se posicionar com vontade, preparar uma estratégia para rebater esses ataques e até mesmo recorrer a Justiça para reparação dessas infâmias verá sua moral estraçalhada em progressão geométrica por essa gente que não aceita a democracia e que continuará a ofender e desqualificar o governo até que ele caia e tudo possa voltar como antes de 2002, onde éramos o país do futuro.
A 'elite' nunca teve nenhum interesse em melhorar as condições do povo brasileiro, vejam o caso emblemático da tentativa de tornar os empregados domésticos trabalhador com direitos plenos da CLT.
A grita dos escravocratas é feroz, apesar da tentativa de disfarce. Tentam se fingir de preocupados com o nível de emprego, mas na verdade nada mais querem de que tudo permaneça igual, que o progresso não chegue ao povo brasileiro.
A nossa luta é grande e de várias gerações, por isso precisamos dos que têm mais voz do que nós, os parlamentares que elegemos e que devem fazer o seu papel com mais denodo e desassombro.
V.Exas. não têm que pensar em seus mandatos, em tentar se perpetuar na Câmara dos Deputados ou no Senado Federal, não foi para isso que os elegemos, foi para lutar até a exaustão contra um inimigo feroz e covarde, a imprensa corrupta, golpista, ultra racista e ladra brasileira, que pensa que tem o direito de se apoderar da riqueza nacional.
Hélio de Souza Borba
*cutucandodeleve
Nenhum comentário:
Postar um comentário