KOTSCHO: 'NEYMAR VAI DE HERÓI A RÉU EM POUCAS HORAS'
Jogo contra a Colômbia na noite desta quarta-feira "deve ter sido o pior de sua vida", diz o jornalista, para quem o craque estava "irreconhecível em campo"; o motivo, para Ricardo Kotscho, "estava fora do gramado": poucas horas antes, o nome de Neymar apareceu como réu em processo que investiga suspeitas em sua transferência do Santos para o Barcelona
247 – Neymar deve ter jogado ontem, na derrota do Brasil por 1 a 0 para a Colômbia, pela Copa América, a pior partida de sua vida, afirma Ricardo Kotscho, para quem o craque estava "irreconhecível em campo".
O motivo, escreve o jornalista, em seu blog, "estava fora do gramado": poucas horas antes, o nome de Neymar apareceu como réu em processo que investiga suspeitas em sua transferência do Santos para o Barcelona.
"De único herói do futebol brasileiro em atividade a réu num processo que pode dar cadeia, é fácil imaginar o que se passou pela cabeça dele antes do jogo. Nem deveria ter entrado em campo, se o técnico e os dirigentes da CBF tivessem um mínimo de sensibilidade e responsabilidade", avalia Kotscho.
"Claro que Neymar tem todos os recursos financeiros necessários para contratar os melhores advogados do mundo e pagar a parte que lhe cabe nos 25 milhões de euros reivindicados pela DIS, e assim evitar as grades, mas o estrago para a sua cabeça e a sua imagem já está feito", conclui ele.
247
Nenhum comentário:
Postar um comentário