60 ANOS DA BOMBA ATÔMICA: OS EUA FORAM OS ÚNICOS QUE A UTILIZARAM CONTRA A HUMANIDADE ATÉ HOJE
No próximo 6 de agosto, farão 60 anos da primeira explosão de uma bomba atômica contra seres humanos, realizada pelos Estados Unidos da América do Norte. Foi a primeira de duas, pois apenas após 3 dias, em 9 de agosto, estes mesmos arautos da paz e da liberdade, defensores do mundo "contra o terrorismo", lançaram um segunda bomba. A primeira em Hiroshima, e a segunda em Nagasaki.
Desde então, passados mais de meio século, continuamos americanos a serem os únicos que usaram armas atômicas contra seres humanos.
E são estes senhores, que, em nome da PAZ, perseguem e ameaçam qualquer país que queira utilizar energia atômica, mesmo que para fins pacíficos.
certamente são cientes, que tal como eles prórpios o fizeram, algum outro país cometa tamanha atrocidade.
Faço estas considerações hoje, 4 de agosto, para chamar a atenção dos caros leitores, do modo como esta efeméride será citada na mídia.
Teremos muitas citações, nenhuma delas como notícia principal, e quase todas falarão sobre os 60 anos do lançamento da bomba atômica, mas omitiram de suas chamadas a autoria dos estados Unidos.
Tal como fazem os detentores do poder mundial, em todas as épocas da humanidade, os EUA tratarão de apagar suas responsabilidades e homicidios da maior violência já cometida contra a vida humana.
E são estes que se arvoram o direito de decidir quem pode ou não utilizar a energia atômica.
Os Estados Unidos, os assassinos de milhares de inocentes, querem posar de paladinos da justiça e da verdade.
Pois saibam eles que ainda existem pessoas que não deixarão que se esqueça a autoria deste holocausto nuclear.
Nenhum comentário:
Postar um comentário