Vídeo da ESPN: Orlando Silva acionou a PF para o tira-teima com a revista Veja
O Ministro do Esporte, Orlando Silva, concedeu entrevista à ESPN dizendo que acionou a Polícia Federal para colocar as denúncias da revista Veja, contra si, em pratos limpos.
Agora é hora do tira-teima: quem estiver mentindo cai.
O ministro diz que a reportagem da Veja é uma farsa e que a fonte que faz as denúncias é um bandido, um criminoso que já foi preso (Operação Shaolin).
Disse que vai processar todos que caluniariam, e que acionou a Polícia Federal para apurar todo o conteúdo publicado na revista contra ele mesmo.
Que pena que o governador Geraldo Alckmin (PSDB/SP) não faça o mesmo com a venda de emendas na Assembléia Legislativa de São Paulo.
Alckmin se esconde, não dá entrevista, não dá satisfação, não aciona a Polícia, e só trata de abafar para proteger os deputados de seus partidos aliados acusados de suborno pela venda de emendas.
Na mosca: Como previmos aqui, o Jornal Nacional da TV Globo, repercutiu em mais de 4 minutos. Uma vingança porque o ministro está prestigiando os jogos Pan-Americanos, cobertos pela TV Record, emissora que venceu a Globo na disputa pelos direitos de transmissão dos jogos.
O Jornal Nacional (que nunca divulgou as denúncias documentadas contra Ricardo Teixeira da CBF), deu destaque à esta "notícia" de outra publicação de baixa credibilidade, sem provas, sem gravação, sem denúncia do Ministério Público, nem de autoridade oficial nenhuma, tudo baseado na palavra de um contra o outro, e sem nem mesmo entrevistar o suposto denunciante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário