Chifre é como dente de leite: só dói quando está nascendo.
Em gravações feitas pela PF, o 1º suplente do ex-senador Demóstenes Torres (ex é ótimo), o Wilder Morais (DEM-GO), diz que é muito grato ao contraventor Carlinhos Cachoeira.
Grato por tê-lo colocado na política e no governo de Marconi Perillo, como secretário de Infraestrutura.
Sempre com ajuda e indicação do Demóstenes Torres.
É o que indicam áudios inéditos gravados pela Polícia Federal e obtidos pela FSP, de sete conversas entre Wilder e Cachoeira, que se referia a ele como "senador".
Esse papo todo de cordialidade e agradecimento aconteceu em plena crise do casal Wilder e Andressa Morais.
Andressa é a atual mulher de Cachoeira.
Conheceu-o em um jantar na casa de seu então marido Wilder, e diz que foi amor a primeira vista. Cachoeira escolheu o vice do ex-senador Demóstenes Torres, que por gratidão faria tudo o que Cachoeira lhe pedisse. Beleza!
Será que Wilder também é grato ao Cachoeira por ele ter ficado com a sua mulher?
Com certeza, Wilder Morais é sócio remido do Clube dos Cornos. Vai ser manso assim lá no DEM. Wilder ganhou o título de cidadão de Anápolis, em homenagem oferecida por um sobrinho de Cachoeira, o vereador Fernando Cunha (PSDB).
Estão ligados e mancomunados: Cachoeira, Demóstenes, Perillo, Wilder, Leréia, Fernando Cunha e outros. Eles fundaram em Goiás a República do Cachoeira.
E é esse suplente, o corno agradecido, que vai ocupar a vaga do Demóstenes Torres! O DEM piora a cada dia o seu quadro de políticos, é um pior que o outro. Aff!
Jussara Seixas(Blog do Saraiva)
*cutucandodeleve
do blog Na Ilharga
do blog Na Ilharga
Nenhum comentário:
Postar um comentário