Rede Globo e sua festa mixuruca
Consciente de que seu prestígio popular está em acentuado declínio, a Globo sequer divulgou antecipadamente que ocorreria tal festa. E quem está acostumado a frequentar estádios em eventos esportivos ou de entretenimento sabe avaliar com certa precisão a quantidade de pessoas presentes. E no caso desta festa da Globo, podemos afirmar que foi um contingente pífio.
Com faixas, cartazes, bandeiras e camisetas estampando slogans e frases contra a TV Globo, os manifestantes distribuíram milhares de panfletos, e se revesaram no microfone para lembrar aos presentes as mazelas da Vênus Platinada, das contantes práticas de manipulação da informação, a histórica vinculação com a ditadura, o crime de sonegação fiscal, a concentração monopólica e o apoio a políticos conservadores e corruptos.
Entre perplexos e desconfortáveis, os convidados foram brindados com dezenas de informações e dados que certamente não aparecem no Jornal Nacional. O aniversário da Globo não passou em branco. Nos próximos dias, milhares de panfletos continuarão a ser distribuídos em locais de concentração da população, amplificando as denúncias e a desconstrução da emissora cinquentona.
Podemos afirmar que deixamos "algumas minhocas" nos convidados, perturbamos o desfile dos VIPS, não deixamos a CQC/Band trabalhar (rsss) pois fomos mais ágeis que eles! Em suma conseguimos colocar um pouco de água no chopp da Globo!
*megacidadania
Nenhum comentário:
Postar um comentário