Joaquim Barbosa... O bobo da corte!
Mais uma humilhante derrota de Joaquim Barbosa, o capitão do mato da elite brasileira; a qual serviu prontamente todos os serviços imundos, que lhe foram solicitados. Bater na mulher, que foi registrado em B. O.; empregar o filho na Globo, uma das maiores sonegadoras do Brasil, no mínimo imoral; comprar apartamento nos EUA, burlando as leis vigentes do País, sendo a maior autoridade jurídica desse mesmo País... Um crime! Só para ficar nesses três desvios de conduta desse bandido.
O plenário do Tribunal de Contas da União rejeitou a proposta de agraciar o ex-presidente do STF, com o Grande-Colar do Mérito; somente dois ministros (dos nove ministros da corte) concordaram com a homenagem, que é a mais alta condecoração ofertada a personalidades que tenham prestado contribuição relevante para o País ou para o controle externo.
Antes, Joaquim Barbosa havia sofrido outro revés; durante a posse de Ricardo Lewandowski à presidência do Supremo, recebeu críticas do ministro Marco Aurélio Mello. É sempre assim: os sanguessugas das elites endinheiradas usam e abusam de seus serviçais (alô, Demóstenes Torres), depois que esses fizeram os servicinhos pra lá de sujos, descarta-os, como bagaços de laranjas; vão diretos pro lixo! Com JB, não foi diferente; quando pensa que 'é da casa', logo vem a rasteira. Bem feito, bobo da corte! (Emanoel Messias)
*TadeuVezzi
Nenhum comentário:
Postar um comentário