JOAQUIM BASBOS PODE ESTAR ENVOLVIDO EM SONEGAÇÃO FISCAL E EVASÃO DE DIVISAS. CRIME!! DOCUMENTDÃO.
O SENHOR DO ÓDIO, UMA FRAUDE DA MÍRDIA BRASILEIRA LIXO!!
Ao constituir uma empresa com fins lucrativos nos Estados Unidos, em maio do ano passado, para obter benefícios fiscais na compra de um apartamento avaliado em R$ 1 milhão em Miami, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, pode ter violado o Estatuto dos Servidores Públicos da União, que veda a todos aqueles que exerçam carreiras de estado "participar de gerência ou administração de sociedade privada, personificada ou não personificada"; de acordo com os registros da Assas JB Corp, Barbosa é o presidente da sua offshore.
O blog O Cafezinho divulgou ontem documentos que serviriam como provas da possível violação. Leia abaixo e aqui a matéria completa:
Os documentos da empresa de Joaquim Barbosa
Enviado por Miguel do Rosário
O Cafezinho obteve os documentos da empresa de Joaquim Barbosa, a Assas JB. É o relatório anual de 2013 e o contrato social. Não trazem valores, mas servem como provas a serem encaminhadas às autoridades para checarem se o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) não infringiu a Lei da Magistratura.
Detalhe, a empresa de JB tem sede no Brasil.
Também obtivemos o documento de compra e venda, onde consta que JB pagou US$ 10 pelo apartamento.
Fizemos uma investigação preliminar nos cartórios norte-americanos e verificamos que este valor é o tradicionalmente usado quando se quer “doar” um imóvel a um parente. É mais uma forma de evitar impostos. Aparentemente é um expediente comum por lá.
Abaixo, o contrato social:
Abaixo, o relatório anual de 2013:
MAIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário