PARALISAÇÃO NACIONAL NO DIA 15 DE ABRIL l CSP-Conlutas, CUT, CTB, NCST e Intersindical/CCT em reunião no final da tarde desta quinta-feira, decidiram convocar uma PARALISAÇÃO NACIONAL dos trabalhadores no dia 15 de abril, próxima quarta-feira.
A paralisação é contra o PL das terceirizações (PL 4330), já aprovada pelo Câmara de Deputados, e contra as MPs 664 e 665 do Governo Dilma.
Na reunião, a CSP Conlutas defendeu a paralisação nacional e reafirmou a necessidade das centrais sindicais construírem uma Greve Geral para derrotar estes ataques e defender os direitos dos trabalhadores. As demais centrais ficaram de amadurecer o tema e discutir conjuntamente em uma nova reunião após o dia 15.
Zé Maria esteve presente na reunião e defendeu a necessidade de construir um plano de ação unificado para preparar a Greve Geral.
"Precisamos fazer uma grande paralisação no dia 15 e dar continuidade a esta luta. A paralisação nacional é um passo importante na luta contra estes ataques. E devemos continuar avançando. É preciso um plano de ação unificado e comitês de mobilização para preparar uma greve geral que pare todo o país. O Brasil precisa de uma greve geral pra derrotar o PL das terceirizações e as MPs do Governo Dilma."
(assessoria)
Nenhum comentário:
Postar um comentário