Páginas

Ser de esquerda é não aceitar as injustiças, sejam elas quais forem, como um fato natural. É não calar diante da violação dos Direitos Humanos, em qualquer país e em qualquer momento. É questionar determinadas leis – porque a Justiça, muitas vezes, não anda de mãos dadas com o Direito; e entre um e outro, o homem de esquerda escolhe a justiça.
É ser guiado por uma permanente capacidade de se estarrecer e, com ela e por causa dela, não se acomodar, não se vender, não se deixar manipular ou seduzir pelo poder. É escolher o caminho mais justo, mesmo que seja cansativo demais, arriscado demais, distante demais. O homem de esquerda acredita que a vida pode e deve ser melhor e é isso, no fundo, que o move. Porque o homem de esquerda sabe que não é culpa do destino ou da vontade divina que um bilhão de pessoas, segundo dados da ONU, passe fome no mundo.
É caminhar junto aos marginalizados; é repartir aquilo que se tem e até mesmo aquilo que falta, sem sacrifício e sem estardalhaço. À direita, cabe a tarefa de dar o que sobra, em forma de esmola e de assistencialismo, com barulho e holofotes. Ser de esquerda é reconhecer no outro sua própria humanidade, principalmente quando o outro for completamente diferente. Os homens e mulheres de esquerda sabem que o destino de uma pessoa não deveria ser determinado por causa da raça, do gênero ou da religião.
Ser de esquerda é não se deixar seduzir pelo consumismo; é entender, como ensinou Milton Santos, que a felicidade está ancorada nos bens infinitos. É mergulhar, com alegria e inteireza, na luta por um mundo melhor e neste mergulho não se deixar contaminar pela arrogância, pelo rancor ou pela vaidade. É manter a coerência entre a palavra e a ação. É alimentar as dúvidas, para não cair no poço escuro das respostas fáceis, das certezas cômodas e caducas. Porém, o homem de esquerda não faz da dúvida o álibi para a indiferença. Ele nunca é indiferente. Ser de esquerda é saber que este “mundo melhor e possível” não se fará de punhos cerrados nem com gritos de guerra, mas será construído no dia-a-dia, nas pequenas e grandes obras e que, muitas vezes, é preciso comprar batalhas longas e desgastantes. Ser de esquerda é, na batalha, não usar os métodos do inimigo.
Fernando Evangelista

quarta-feira, junho 20, 2012


Extraterrestres atacarão nos Jogos Olímpicos de 2012

Depara-mo-nos com um comentário num video de Markactyon que falava sobre o aparecimento de Extraterrestres nos Jogos Olímpicos de 2012, e sinceramente gostávamos de postar o comentário aqui no site, mas o Youtube (cada vez mais controlado) achou que o comentário tinha conteúdo improprio e denunciou-o como spam.
Decidimos Pesquisar e não foi muita a informação que obtivemos mas tudo o que lemos e interpretamos, ficou claro que os "Senhores do Mundo" vão usar os jogos olímpicos para implementar a nova ordem mundial.
Agora vamos ás suspeitas e revelar o oculto dos Jogos Olímpicos de Londres 2012


essa imagem acima é o logótipo dos Jogos olímpicos de 2012 e à primeira vista podemos ver que a imagem é o numero 2012, mas o Irão afirma que este logótipo soletra a palavra ZION e significa uma conspiração pró-israelense oculta, gostávamos de poder aprofundar mais o assunto mas não encontramos informação

Outra prova que os Illuminati estão por detrás desse grande evento são os projectores dos Jogos Olímpicos que formam várias pirâmides onde a parte superior é destacada com luzes para realçar o topo.
Cada vez mais o simbolismo Illuminati está presente nos grandes eventos. 

Como se não fosse suficiente as mascotes dos Jogos Olímpicos são essas abaixo:


Desta vez qual é a explicação para as mascotes serem Extraterrestres de um só olho?
Sabemos dizer que estas personagens tem o nome de duas cidades, e é uma homenagem, mas em relação ao seu verdadeiro significado só temos especulações.

Segundo o usuário do Youtube ele escreveu que iriam aproveitar o facto de as pessoas estarem a assistir ao evento e através de hologramas irá surgir extraterrestres para espalhar o pânico e fazer com que as pessoas aceitem a Nova Ordem Mundial., é o velho truque dos "Cabeça Iluminadas" onde eles criam um problema e apresentam solução.

O que quer que aconteça não se deixe levar pelas suas crenças nem pela sua linha de pensamentos automática, se for contra a Nova Ordem Mundial resista e não se deixe manipular pois se tal coisa acontecer a Televisão irá fazer o seu papel. 
*Nina
*Pampilona

2 comentários:

  1. ESSA PORRA É MINHA VOU-TE PROCESSAR

    ResponderExcluir
  2. Ô gente fina Miguel Adriano fica a vontade, divulguei seu site deixa de ser burro.Acho mesmo que isso não é verdade
    Se quiser eu retiro do meu blog, mas fale com educação darei 3 dias se vc não responde retirarei êste seu post que me foi passado pela amiga Nina.

    ResponderExcluir