Ironizado por tucano, Dunga afaga Lula e Dilma
PSDB cita exemplo de treinador para criticar falta de experiência de petista
Usado como exemplo pela campanha de José Serra no rádio para criticar a falta de experiência da candidata do PT Dilma Rousseff, o ex-treinador da seleção brasileira Dunga respondeu bem ao seu estilo. Em entrevista exclusiva ao DIÁRIO, Dunga rebateu a comparação feita pela campanha de Serra entre ele e Dilma. “O Serra tem experiência. É um craque para governar o Brasil. A Dilma não. É que nem o Dunga. Nunca foi técnico de nenhum time, foi para a seleção e deu no que deu”, diz uma pessoa não identificada.
Veja o que diz o ex-técnico da seleção:
Comparação
É só ver os meus resultados e comparar. Quando eu fui campeão da Copa América e da Copa das Confederações, ele me elogiou. Agora crítica. Talvez ele esteja desesperado.
Defeitos
Eu acho que ele deveria assumir os seus defeitos para depois achar defeito nos outros.
Problemas
São Paulo não tem problema? Alaga mais que Veneza, ônibus são incendiados todos os dias. Só o fato de São Paulo ter decidido na última hora o estádio da Copa já diz tudo. Por que ele está preocupado comigo?
Lula
O Lula também não tinha experiência e tem 80% de popularidade. Ele está fazendo o que os outros não fizeram em cem anos.
Dilma
Dilma é uma mulher e pode ser a primeira mulher presidente do Brasil.
Democracia
Quando o Brasil precisou da Dilma ela não fugiu, lutou aqui pela democracia. Alguns correram.
Política
Para mim isso é natural (ser citado na propaganda). Se eles falassem o que deixaram de fazer seria melhor para o eleitor escolher.
*Viomundo
Nem no palanque de Serra conhecem o vice
O vice do Serra é tão importante para a campanha e tão conhecido nacionalmente que foi barrado anteontem no palanque do encontro de prefeitos com Serra, no Credicard Hall, em São Paulo.
A história está na coluna Direto da Fonte, do Estadão. Da Costa chegou lá, todo engomadinho, e foi contido pelo segurança, que deve ter dito “alto lá, menor não entra!” Parece que havia no tal encontro um daqueles medidores de altura que existem na porta dos zoológicos, e o vice não passou por falta de estatura moral.
O consolo de Da Costa é que o ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima também foi barrado. Cunha Lima teve sua candidatura ao Senado indeferida pelo TRE da Paraíba com base na lei Ficha Limpa, que o vice do Serra mente ao dizer que é de sua autoria.
O segurança que barrou a dupla argumentou: “Não sou obrigado a saber quem é todo mundo”. Estava coberto de razão. Fora dos redutos de mauricinhos ninguém sabe quem é Da Costa.
*Tijolaço
Nenhum comentário:
Postar um comentário