O "caosaéreo" está de volta
O PiG (*) tentou furiosamente derrubar o presidente Lula em dois dramáticos episódios.
Um, quando os pilotos americanos do Legacy se esqueceram de ligar o transponder e derrubaram o avião da Gol.
O PiG (*) ficou ao lado dos (advogados brasileiros dos) americanos e disse que o avião da Gol caiu por causa do presidente Lula e do “caosaéreo”.
Depois, foi a tragédia da TAM em Congonhas.
O PiG, primeiro, disse que uma chuvinha, que produzisse uma poça da altura de uma moeda de um Real seria capaz de derrubar o Airbus, tal a inépcia do presidente Lula.
Depois, disse que o presidente Lula se esqueceu de pisar no freio do Airbus da TAM.
Sempre, a culpa era dele.
Esse lamentável da TAM em Congonhas episódio teve a desastrosa conseqüência de provocar a substituição do grande brasileiro Waldir Pires pelo serrista Nelson Jobim, aquele que produziu uma babá eletrônica e derrubou o inclito delegado Paulo Lacerda da ABIN, para conter a fúria do Gilmar Dantas (**).
O jornal nacional de hoje reproduz o Globo desta manhã – clique aqui para ler “ a Globo quer detonar a Copa de 2014 no Brasil. O Itaú também ?” – O jornal nacional instala o “casaosárero”, de novo.
Segundo o jornal nacional de hoje, quando a seleção da Espanha chegar para a Copa de 2014, ficará presa num engarrafamento monstro no Galeão, terá que ser resgatada de helicóptero, sob a
artilharia pesada dos traficantes na Linha Vermelha.
Aqueles que derrubaram um helicóptero da Policia e levaram a Olimpíada de 2016 de volta para Madrid.
O jornal nacional, hoje, prevê que os aeroportos brasileiros não conseguirão administrar o aumento da demanda de hoje, quanto mais uma Copa do Mundo.
Como se sabe, segundo o PiG, o Brasil é uma tribo de idiotas.
E quando o carregamento de lugares comuns do Galvão chegar de Monte Carlo ?
Aí mesmo é que o Galeão vai entupir.
Se o Galvão não cair antes de 2014, como previu o David Ogilvy.
Prepare-se, amigo navegante.
Até a Copa abrir no Mineirão em 2014, o jornal nacional vai anunciar muito “caoesáereo”.
Como diria o Jabor: quem mandou o pobre aprender a andar de avião ?
Sabe quanto custa ir a Nova York pela American, em dez prestações ?
R$ 500.
Que horror !
Onde já se viu a classe “C” ir a Nova York ?
Antigamente, isso era privilégio dos colonistas (***) do PiG.
Paulo Henrique Amorim
(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.
(**) Clique aqui para ver como um eminente colonista (***) do Globo se referiu a Ele. E aqui para ver como outra eminente colonista (***) da GloboNews e da CBN se refere a Ele.
(***) Não tem nada a ver com cólon. São os colonistas do PiG (*) que combatem na milícia para derrubar o presidente Lula. E assim se comportarão sempre que um presidente no Brasil, no mundo e na Galáxia tiver origem no trabalho e, não, no capital. O Mino Carta costuma dizer que o Brasil é o único lugar do mundo em que jornalista chama patrão de colega. É esse pessoal aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário