A loucura de Israel parece não ter fim
Há cerca de uma hora, foi noticiado um novo bombardeio israelense à maltratada Faixa de Gaza. Hoje, o mesmo dia em que a Comissão da ONU determinou que Israel deve suspender seu bloqueio militar a Gaza e convidar uma missão independente para investigar o ataque a uma frota de embarcações que levavam ajuda aos palestinos. O comitê também disse a Israel que o país deve garantir que os palestinos dos territórios ocupados possam ter liberdades civis e políticas fundamentais que Israel se comprometeu a assegurar no principal tratado internacional de direitos humanos.
Israel diz que o bombardeiro aéreo é uma represália ao uma ataque do Hamas com um lança-granadas, que explodiu sem fazer vítimas. Contra isso, lançaram-se vários caças armados de mísseis.
Que paz é possível assim?
dotijolaço
Como disse a futura presidenta do Brasil, não queremos para a América Latina uma região de conflitos como lá.
Mesmo que tentem não mais conseguirão por aqui assim espero com a Graça de Deus nossa região é mais evoluída, muito antes dos europeus conquistarem estas bandas já existia um povo pacífico e ordeiro. Estamos retomando, somos misturados e gostamos de ser misturados, já disse o Lula quando ganhamos o direito de termos as Olimpiadas, israel, escolheu seu caminho de trevas, desde que fez concessões para ser a ponta de lança do terror yankee na região, são contra todos os bons judeus desde Albert Einsten, que o judeu não tem terra delimitada e deva estar espalhado pelo mundo. Portanto a êles não interessa a Paz são invasores cruéis e fascinoras, arrogantes e em nome da Paz das civilizações futuras e de um mundo melhor devem ser desarmados se o mundo quiser Paz. A sociedade como um todo já que a ONU não consegue fazer seu papel pois é dominada pelos usa, deve boicotar israel, e exigir que seus governos cuidem dos interesses planetários de Paz e não se imaginem super raças em nenhum País que queira ser Decente.
chebola
Nenhum comentário:
Postar um comentário