Dilma centra esforços em SP para vencer no 1º turno
Amparada pelo presidente Lula, candidata petista vai comandar uma série de eventos no maior colégio eleitoral do País
Amparada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, prepara uma ofensiva em São Paulo, maior colégio eleitoral do País, com o objetivo de liquidar a disputa presidencial ainda no primeiro turno.A campanha da petista preparou uma série de eventos no Estado para os próximos dias, sempre com a participação do presidente.
A turnê paulista começa com um comício em Osasco, nesta sexta-feira à noite. A expectativa do comando da campanha é reunir mais de 10 mil pessoas na cidade governada pelo petista Emidio de Souza.
Na manhã de sábado, o presidente e a candidata participam de outro comício, desta vez em Mauá, cidade que também é governada pelo PT.
Na madrugada de segunda-feira, Dilma e Lula vão para o ABC paulista, berço político do presidente, para fazer panfletagem na porta das fábricas acompanhados de sindicalistas.
"Se ganharmos em São Paulo a eleição termina no primeiro turno", avaliou um dirigente do PT. A estratégia de priorizar o Estado governado pelos tucanos há 16 anos ganhou força com o resultado de pesquisas recentes que apontam a redução da vantagem do candidato do PSDB, José Serra, em São Paulo.
doamoralneto
Nenhum comentário:
Postar um comentário