Livre arbítrio: “Ou seguimos Jesus, ou estamos condenados.”
Alguns cristãos dizem que Jesus mudou as suas vidas para melhor. Sim, é possível que eles acreditem nisto porque é melhor acreditar em mitos do que na sua própria capacidade de mudança. O cristão é totalmente irresponsável e egoísta. Tudo o que ele têm ou possui veio de um espírito qualquer, Deus ou demônios. Mas Deus, como diz o ditado popular, SÓ AJUDA A QUEM SE AJUDA, ou seja, quem gasta dinheiro ou têm dinheiro para sustentar a igreja e a boa vida dos sacerdotes, pastores ou presbíteros.
Ele não protege crianças contra os pedófilos da igreja ou pessoas inocentes e crédulas contra os pastores estelionatários, assim como nunca protegeu mulheres que são estupradas e mortas todos os dias, não protege também as milhares de mulheres e crianças que são sequestradas e feitas escravas sexuais todos os dias para sustentar o tráfico, um dos negócios mais rentáveis que existe, etc.
Quanto a mudar a vida de alguém, eu acredito que Jesus mudou mesmo a vida de milhares e milhares de pessoas, levando elas para o inferno mais cedo. Como foi dito, ou você segue Jesus ou será condenado. E isto vem se cumprindo há dois mil anos.
Por Ana Burke
Nenhum comentário:
Postar um comentário