Canalhices GROBAIS
Ontem na GROBONIUS, mais precisamente no Em Pauta (um dos humorísticos mais tristes do noticiário brasileiro) aquela moça que mora em Neviorque, com pescoço de galinha pelada, acho que a Sandra Coitinho; falava da morte de Philip Seymour Hoffman.
Impressionante o nível de desinformação e acobertamento da GROBO!
Ela disse que ele morreu provavelmente de overdose de heroína. Se fosse parar aí, tudo bem, é fato. O foda é que ela acrescentou informação de maneira incompleta, ela disse que, hoje em dia, com a volta da produção de ópio no Afeganistão, a heroína é super barata em Neviorque, algo entre U$8 e U$ 10 a dose.
Bom, já que ela mencionou o preço a a razão de ser tão baixo, faltou ela informar que a produção só voltou a carga depois que os Talebãs foram removidos do poder no Afeganistão!
Depois da invasão estadunidense a produção de ópio aumentou mais 1000%. Os Talebãs proibiam e puniam severamente quem cultivasse ópio, cujo controle estava anteriormente (e agora deve ter voltado a estar) nas mãos de agentes da CIA, que tem liberdade para se autofinanciar, CONSTITUCIONALMENTE. Uma das principais formas de arrecadação de recursos para a CIA é o tráfico de drogas diversas. Há que diga que a "Guerra às Drogas" é só para controlar a oferta e assim aumentar os preços no mercado, valorizando as "ações" da CIA.
O episódio Iran/contras, com a participação especial do ditador fantoche, Manuel Oriega, trouxe à baila a canalhice estadunidense de promover uma "guerra às drogas" em casa, e financiar produção e distribuição (TRÁFICO) fora de casa!
*AmoralNato
Nenhum comentário:
Postar um comentário