desenvolvimento da África, da Ásia e da América Latina contribuirá diretamente para a promoção do crescimento global e para a diminuição desse nefasto desequilíbrio.”
A pacata Toronto se transforma para receber reunião do G20
Infográfico: Thiago Melo
Toronto, a maior cidade e centro financeiro do Canadá, já começa a entrar no clima da reunião do G20 que será realizada nos próximos dias 26 e 27 (quinta e sexta-feira), com a participação de chefes de Estado de todo o mundo – o presidente Lula tem chegada prevista para a meia-noite de sexta-feira (horário local, uma hora a menos do que o horário de Brasília). Confira no infográfico acima a programação do presidente Lula durante o evento.
A aposta do Brasil na reunião do G20 no Canadá
O presidente Lula embarca, nesta sexta-feira (25/6), para Toronto, no Canadá, com uma pauta de temas que o governo brasileiro defenderá na reunião do G20, o quarto encontro de lideranças mundiais desde a crise financeira iniciada em 2008 no mercado imobiliário do Estados Unidos e que provocou grandes estragos mundo afora. O porta-voz da Presidência da República, Marcelo Baumbach, informou que entre os ítens está o que chama de exemplo Brasil que “colocou a dívida pública em trajetórias sustentáveis”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário