Páginas

Ser de esquerda é não aceitar as injustiças, sejam elas quais forem, como um fato natural. É não calar diante da violação dos Direitos Humanos, em qualquer país e em qualquer momento. É questionar determinadas leis – porque a Justiça, muitas vezes, não anda de mãos dadas com o Direito; e entre um e outro, o homem de esquerda escolhe a justiça.
É ser guiado por uma permanente capacidade de se estarrecer e, com ela e por causa dela, não se acomodar, não se vender, não se deixar manipular ou seduzir pelo poder. É escolher o caminho mais justo, mesmo que seja cansativo demais, arriscado demais, distante demais. O homem de esquerda acredita que a vida pode e deve ser melhor e é isso, no fundo, que o move. Porque o homem de esquerda sabe que não é culpa do destino ou da vontade divina que um bilhão de pessoas, segundo dados da ONU, passe fome no mundo.
É caminhar junto aos marginalizados; é repartir aquilo que se tem e até mesmo aquilo que falta, sem sacrifício e sem estardalhaço. À direita, cabe a tarefa de dar o que sobra, em forma de esmola e de assistencialismo, com barulho e holofotes. Ser de esquerda é reconhecer no outro sua própria humanidade, principalmente quando o outro for completamente diferente. Os homens e mulheres de esquerda sabem que o destino de uma pessoa não deveria ser determinado por causa da raça, do gênero ou da religião.
Ser de esquerda é não se deixar seduzir pelo consumismo; é entender, como ensinou Milton Santos, que a felicidade está ancorada nos bens infinitos. É mergulhar, com alegria e inteireza, na luta por um mundo melhor e neste mergulho não se deixar contaminar pela arrogância, pelo rancor ou pela vaidade. É manter a coerência entre a palavra e a ação. É alimentar as dúvidas, para não cair no poço escuro das respostas fáceis, das certezas cômodas e caducas. Porém, o homem de esquerda não faz da dúvida o álibi para a indiferença. Ele nunca é indiferente. Ser de esquerda é saber que este “mundo melhor e possível” não se fará de punhos cerrados nem com gritos de guerra, mas será construído no dia-a-dia, nas pequenas e grandes obras e que, muitas vezes, é preciso comprar batalhas longas e desgastantes. Ser de esquerda é, na batalha, não usar os métodos do inimigo.
Fernando Evangelista

segunda-feira, março 12, 2012




Bill Gates vai financiar um projecto de nuvens artificiais: Para vaporizar!

Bill Gates anuncia o financiamento de um projecto ambicioso para fazer nuvens no mar. É uma fantasia. A comunidade científica está perplexa, especialmente após a verificação empírica da comissão independente de cientistas, http://www.noconsensus.org/ipcc-audit/IPCC-report-card.php


Como sabe, neste momento não há evidências empíricas que justifiquem a visão de aquecimento global . De facto, os dados analisados ​​mostram que o clima está a arrefecer significativamente.  Bill Gates chega com senso de humor e  diz-nos que devemos reduzir a população mundial pois somos a causa do  excesso de CO2 no planeta.

Do que há excesso, é de milionários com muito tempo para dizer coisas estúpidas!... e que não ganharam o dinheiro de forma justa.


Bill Gates explica claramente o seu desejo de terminar com 1,300 milhões de pessoas rapidamente -  história completa - com
vídeo: Bill Gates apoia o uso de vacinas e outras acções para eliminar 1,3 mil milhões de pessoas em todo o mundo ...



Bill Gates anuncia agora, o financiamento da pulverização da água do mar com pulverizadores Cloud.

As máquinas, desenvolvidas por um grupo de pesquisa com sede em San Francisco, projecto chamado Silver Lining, transformam a água do mar em minúsculas partículas que podem ser disparadas até mais de 3.000 pés de altitude. As Partículas aumentam a densidade das nuvens, aumentando a quantidade de nucléicos contidos. Estas máquinas flutuantes, podem aspirar  toneladas de água por segundo.


Representação artística do projecto proposto por Bill Gates.


  Vamos ao cerne da questão: vaporizar

Sob o disfarce da mentira do aquecimento global que não existe e como não tivessemos já o suficiente com os milhares de aviões que varrem o planeta todos os dias, agora vem este "iluminado" com  fundos especiais, para nada menos que 1.900 navios  pulverizarem  metais para atmosfera..


O lugar é perfeito. Na região central do Oceano Pacífico, onde os raios cósmicos produzem mais evaporação de água. Assim, os metais unem-se com vapor de água e vêm directamente até nós através das nuvens. Depois, a água que bebemos...


Esta é a área onde quer começar a poluir o planeta ...

O projecto é chamado "Project Silver Lining" e para começar,  usam "spray natural" (iodeto de prata) para adicionar às nuvens.


Recomendo que  leiam a análise irónica realizada por Willis Eschenbach em: "... cada linha é uma nuvem de prata ..." (A notícia em Inglês - go )


Os montantes de energia para impulsionar o projecto: 50 milhões de KW / hora,  para cada plataforma offshore. 9 mil milhões de dólares por navio. São 1900 navios.

A  Bill e Melinda Gates Foundation não respondeu aos pedidos para comentar o assunto, o que normalmente fazia. O empreendedor americano Wanser Kelly é quem está a conduzir o Projecto Silver Lining e também não quis comentar...
Uma jogada inteligente... Temos aqui um projecto  "não-viável" e uma ​​"não-solução" a um "não problema"!... é o que posso dizer sobre isto, especialmente desde que esta "não solução" Queime biliões de litros (cerca de 7 biliões de galões dos EUA) de combustível por ano, para supostamente "resolver" o problema supostamente causado,  pelo CO2 da queima de combustíveis ...



 Tire as suas próprias conclusões. Faça as contas e é ver ... e acima de tudo, pensar.

Se quiserem saber algo mais... pode acontecer o mesmo que me aconteceu a mim, por demorar uns meses a divulgar este post; ficam sem saber de fontes. Basta ir a este site  e provar que quase toda a informação de fontes credíveis (?!) foi retirada!

fontes:

 Chemtrails Gran Canaria


 http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=es&langpair=es|pt&rurl=translate.google.com&twu=1&u=http://wattsupwiththat.com/2010/05/12/every-silver-lining-has-a-cloud/&usg=ALkJrhgZv8W-depFfX9en8fkUuVjuse1dg#more-19413
* Guerrasilenciosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário