Amoral Nato
Que a GROBONIUS não presta não é novidade para ninguém, que Alexandre Garcia é um filho da puta, até a mãe dele sabe; agora que Cristovão Buarque conseguisse descer ainda mais baixo do que já tinha chegado, é que me surpreende, levemente, mas ainda surpreende.
A GROBONIUS passou o dia de ontem manipulando os fatos e as emoções dos espectadores, que insistem em chamar de assinantes; selecionou trechos de entrevistas onde Eduardo critica Dilma, o governo, o PT; tudo isso numa tentativa ESPÚRIA de afetar os índices de preferências de votos que tem deixado seu candidato patinando há meses na casa dos 20%.
A cereja do bolo foi a entrevista com o entrevado senador Buarque.
A intenção não era, de maneira nenhuma, falar do morto (aliás, cedo demais para qualquer um com decência e vergonha na cara) o objetivo era meter o malho no governo usando as palavras críticas, mas típicas de campanha eleitoral, proferidas por ele nos últimos meses.
Como sempre, aproveitando a presença do mal educado senador, Alexandre Garcia, porta voz da ditadura no governo militar Figueiredo, e funcionário padrão da empresa que criou Caldeirão do Huck, BBB, e Isquenta (com a idiótica Casé) falou, imagine, de educação!
Não pode dar a carniça, tem que ensinar a matar!
*AmoralNato
Nenhum comentário:
Postar um comentário